domingo, 12 de setembro de 2010

Oração dos estressados

Senhor, dê-me :

Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar.
Coragem para mudar as coisas que não posso aceitar.
Sabedoria para esconder os corpos daqueles que eu tiver de matar por estarem me enchendo o saco.
Ajude-me a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei de puxar amanhã...
Ajude-me , sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho :
12% na segunda-feira
23% na terça-feira
40% na quarta-feira
20% na quinta-feira
5% na sexta-feira.
Ajude-me a lembrar que são que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar.
E dai-me: Paciência para aguentar ... pois se eu pedir Força ... eu bato !!
Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário